Na execução do meu projecto, quando pretendo imprimir no ecran (tela), aparece um erro.
Exemplo:
oPrn:=PrintBegin(cTit,.F.,.F.,,.T.) --> Sem erro para a impressora
oPrn:=PrintBegin(cTit,.F.,.T.,,.T.) --> Dá erro para o preview
Quando usava a versão FWH1307 o projeto funcionava bem, agora que uso a versão FWH14.12 dá erro, como não alterei a função não sei se houve alguma alteração ou se estou a escrever bem a função.
Agradeço alguma ajuda.
Erro ao imprimir
Erro ao imprimir
Last edited by jufer on Thu Feb 12, 2015 7:26 pm, edited 1 time in total.
- Antonio Linares
- Site Admin
Re: Erro ao imprimir
Julio,
Escríbelo usando el comando, asi nos asguramos de que no haya errores en los parámetros:
Por favor, escribe esas líneas tuyas asi y será más fácil ver que pasa, gracias
Escríbelo usando el comando, asi nos asguramos de que no haya errores en los parámetros:
Code: Select all
#xcommand PRINT [ <oPrint> ] ;
[ <name: NAME, TITLE, DOC> <cDocument> ] ;
[ <user: FROM USER> ] ;
[ <prvw: PREVIEW> [<lmodal: MODAL>] ] ;
[ TO <xModel> ] ;
[ <sele: SELECTION> ] ;
[ FILE <cFile> ]
Antonio,Antonio Linares wrote:Julio,
Por favor, escribe esas líneas tuyas asi y será más fácil ver que pasa, graciasCode: Select all
#xcommand PRINT [ <oPrint> ] ; [ <name: NAME, TITLE, DOC> <cDocument> ] ; [ <user: FROM USER> ] ; [ <prvw: PREVIEW> [<lmodal: MODAL>] ] ; [ TO <xModel> ] ; [ <sele: SELECTION> ] ; [ FILE <cFile> ]
Infelizmente el error subsiste.
Saludos
Júlio
- Antonio Linares
- Site Admin
Julio,
Puedes copiar aqui como lo estas usando y que error en concreto te aparece ? gracias
Puedes copiar aqui como lo estas usando y que error en concreto te aparece ? gracias